novembro 12, 2011

Porque todos os dias quando acordo eu lembro primeiro de vc...
Por que agradeco a Deus por vc existir
pq... eu tenho lembrancas de coisas que nao aconteceram com a gente...
pq eu sinto que vc me completa... 
pq se vc fica triste eu fico ainda mais
pq meu dia so fica completo quando eu ouco sua voz...
pq seu sorriso me deixa sem graca...
pq seu olhar me faz sentir um arrepio na espinha...
pq com vc sinto que posso ser eu mesma...
pq eu te esperei por toda vida e percebi que era vc quando eu te vi
pq eu posso te dizer o quanto eu te amo sem medo de como vc vai entender isso
pq eu sinto esse amor mesmo com os kilometros que nos separam
pq com vc eu viro minina denovo...
pq vc eh perfeito exatamente do jeito que vc eh e eu te amo por isso...

pq eu quero cuidar de vc
pq eu penso cada minuto na hora em que eu te encontrar e te der aquele abraco que eu venho guardando a tanto tempo e que vai te fazer sentir o quanto vc eh importante na minha vida e como eu quero voce pra sempre...
pq eu sinto que apesar das dificuldades e dos obstaculos que a vida colocou em nosso caminho agente foi feito um pro outro... 
pq vc eu sinto o que vc sente... 
pq so de saber que vc esta comigo eu sou a mulher masi feliz e completa desse mundo...
Pq Deus me deu vc de presente e eu creio que ele nao erra... e que o tempo vai passar... e que agente vai sentir... que a cada dia distante a saudade nos da mais forca pra querer estar junto... que os momentos lado a lado vao superar os momentos de solidao... e que por mais dificil que seja Deus esta do nosso lado e ele vai mostrar que nosso amor eh forte o bastante pra superar qualquer coisa... 
eu pudia ficar aki listando os motivos e razoes por eu te amar... mais nao existira tempo suficiente pra isso...
isso eh so pra vc entender o por que...
entender q sem voce amor...
eu ja nao sei mais viver...
Te amo

2 comentários:

  1. Eu te amo, e isso é o que importa...
    A distacia nem é tão distante assim...Meu amor por vc é maior...

    E a cada dia eu te amo mais e mais meu amor...

    Pra sempre juntos...S2

    ResponderExcluir